Oi, aqui é o Raphael. Tudo bem?
Estou na Origgami há 7 anos, desde sempre responsável pelo dpto. comercial, mas nem por isso vou esconder o que penso sobre um dos serviços mais comuns da agência. Direto ao ponto:
Você não precisa de um site.
(Agora, PELO AMOR DE DEUS, continue lendo pra eu não ser demitido O:)
Quando uma pessoa pensa em criar um site, ela, obviamente, tem expectativas. Exemplo:
- mostrar seus produtos/serviços;
- captar clientes;
- ser primeira página no Google.
Então o que você precisa é de algo que supra essas suas expectativas, e ok se isso tem forma, cor e cheiro de site, mas nem de longe é só um site. Então, não se engane!
Não é só criar um site
Quando criamos um site, nos preocupamos com cada detalhe, muitos o cliente nem sabe que existem. É esse “estado da arte” que difere o nosso produto, o faz realmente essencial.
Olhar pelo SEO, pela segurança dos dados, pelas métricas, entre outras questões, são marcas que tornam o nosso trabalho 100% focado em resultado.
O que vem no pacote
Abaixo alguns diferenciais do nosso trabalho:
- Não somos escravos de templates. Existem vários muito bons e não compramos briga com quem só personaliza, mas, como diria Roberto Carlos, somos um “amante à moda antiga”. Todo projeto de site que começamos parte do design, ou seja, o pessoal de criação desenha todas as telas exclusivamente e o cliente aprova ou desaprovada de acordo com seu gosto, com o que sente da marca.
- Exatamente por fazermos, digamos, à mão, nos preocupamos com a performance e instalamos ferramentas de cache, SEO, análise de métricas, etc.
- Ainda sobre layout, todos são pensados para uma excelente usabilidade tanto em computadores quanto em dispositivos móveis. Hoje em dia não dá pra deixar de ser responsivo!
- Nenhum projeto é nosso, então fornecemos tutorial ao cliente e entregamos todas as senhas. Nós sabemos que uma das piores coisas do mundo é ficar na mão de um profissional, então não queremos isso para nossos clientes, mesmo que o profissional, no caso, seja a Origgami.
- Nossa manutenção técnica tem, modéstia a parte, um excelente custo-benefício. Primeiro que ninguém é obrigado a contratar, mas, se contratar, a mensalidade é bem baixa para a gama de serviços e para a tranquilidade que nosso cliente tem em saber que alguém está olhando pela performance do site dele.
Bom, espero que o seu negócio tenha um site, mas não um site qualquer. Lembre-se deste post, pois fazer por fazer não vale a pena. Será, além de perda de tempo e dinheiro, uma esperança colocada em lugar errado.
Se precisar de ajuda, me chama! Meu e-mail é paim@origgami.com.br (:
Deixar um comentário