arte-3-anos

Em agosto a Origgami completa mais um aniversário da difícil e gostosa caminhada que é empreender. Ao todo já são três anos de trabalho duro, facilitado apenas pela combinação: equipe fantástica, parceiros igualmente competentes, e clientes que confiam no nosso trabalho. Com suor transformamos poucos recursos em uma empresa sólida, que a cada ano sobe mais degraus.

Conheça a nossa história:

Algumas curiosidades:

 O nome Origgami vem de origami, arte de dobrar papel e criar representações de seres ou objetos.
 O “GG” surgiu a partir do conselho de um grafólogo que disse que essa letra remete prosperidade.
 A Origgami funcionou home office por um ano, com o contato sendo feito exclusivamente por Skype.
 A sede da Origgami sofreu um assalto em 2013. O criminoso acabou preso, mas nada foi recuperado.
 O aniversário da Origgami é comemorado em duas datas: 11 de julho e 1 de agosto. Mais presentes!
 A sala de reuniões possui frases de Ayrton Senna, Steve Jobs, Sun Tzu e até mesmo Homer Simpson.
 A Origgami atendeu a mais de 200 empresas, grandes e pequenas, em seus 3 primeiros anos de vida.

Depoimentos:

flavia-01
“Posso dizer que tive uma grande sorte ao encontrar a Origgami por acaso. Mas não por acaso me mantive com eles e satisfeita com o resultado de cada demanda solicitada. Além de profissionais dedicados, atualizados e inovadores, são craques no que fazem e executam com paixão cada trabalho. Parabéns!”. Flavia Sampaio – Powerlook.

 

 

Vinicius-01“A empresa Origgami tem duas qualidades essenciais: são extremamente criativos e sem medos de desafios, de forma que estabeleceram com o projeto uma atitude proativa e colaborativa, desconstruindo propostas originais e dando sugestões para assim tornar o resultado final o mais sofisticado possível; e, outra qualidade especial, é uma empresa que entende que criar é lidar com as contradições do humano, dessa forma estabelecendo também um diálogo constante e compreensivo com todas as peculiaridades que um produto criativo traz consigo. Dessa maneira, não apenas Rio: Passagens saiu do escritório da Origgami melhor do que entrou, mais rico e plural e elegante, como também não me parece mais possível criar novos projetos culturais futuros sem contar com a parceria criativa da Origgami”. Vinícius Jatobá – Alafin Cultural.