Matéria do programa "Mais Você".

Matéria do programa “Mais Você”, da Rede Globo.

Aqui na Origgami vibramos muito quando os projetos atingem grandes projeções, e com o “A! DIETA! LIVRE!” não foi diferente. Na verdade, a empolgação foi até maior, coisa de fã, e vocês vão entender abaixo.

Há mais ou menos um ano fomos chamados para uma reunião, uma reunião sobre um site de dietas, e quem me conhece sabe que sou fã de carteirinha de um bom churrasco, de petiscos, docinhos, etc. Ou seja, imaginei que fosse ficar falando de alface o tempo todo e, horas antes da reunião, ainda em casa, morri com uma única série de 10 abdominais (foi a minha preparação para a reunião).

Bom, como não estamos em um blog de dietas, vou ao “pulo do gato”:

Saí da reunião encantado com o “A! DIETA! LIVRE!“. Eu, exemplo a não ser seguido quando o assunto é bem estar, estava disposto a arregaçar as mangas e ser um usuário assíduo do site. Só que, antes de qualquer coisa, era necessário desenvolver o site.

O projeto foi feito, e de cara vi que daria certo. Sim, pois se eu, o sedentarismo em pessoa, consegui mudar meus hábitos e perder peso, certamente qualquer um conseguiria também. E foi exatamente o que aconteceu, tanto que, poucos meses após o lançamento, o “A! DIETA! LIVRE!” estava simplesmente no programa “Mais Você”, da Ana Maria Braga, minha companheira de todas as manhãs.

ASSISTA A MATÉRIA CLICANDO AQUI!

Nota: acesse o www.adietalivre.com.br para saber mais informações a respeito da utilização do site, inclusive como baixá-lo em formato de aplicativo de smartphones e tablets.